Olá! Se você já conhece meu testemunho de vida cristã, se é novo por aqui, vou resumir de uma forma especial pra você. 

Tenho 30 anos, nasci e cresci em um lar cristão exemplar e por volta dos 16-17 anos, comecei a me deslumbrar com as fascinações do mundo fora do modelo bíblico. Então, o que eu comecei a venerar acabou preenchendo a essência do meu ser, até que eu não me sentia mais parte do corpo de Cristo. Passei quase 10 anos entre afastamento total e algumas tentativas fracassadas de retornar. Isso me levou a desistir de voltar pra Cristo por me sentir incapaz. Contudo, Isso não aconteceu do dia pra noite, mas em algum momento minhas decisões passaram a se basear nas emoções mortais que agora alimentadas, exerciam controle sobre minha vontade e crescia o "eu" dentro de mim.

Durante esse tempo em que fiquei distante, meu espírito morreu dentro de mim sem alimento e sem a água viva. Eu cria em Jesus Cristo mas respondia NÃO a cada batida dEle na porta do meu coração. Enquanto as montanhas, os mares, as estrelas e os planetas obedecem ao comando da voz do seu Criador, eu respondia incontáveis nãos. Como é terrível reconhecer isso, mas o amor de Deus não desistiu de mim e me atraiu com suas cordas de amor. O Bom Pastor não desistiu e me resgatou, me tomou em seus braços e cuidou de mim. 

Durante meu processo de santificação inicial, logo após meu retorno para o corpo de Cristo, comecei a procurar referências que pudesse me espelhar e seguir. Eu sabia que meu maior exemplo era Jesus, mas até ter o pleno conhecimento dEle, precisava de representantes fiéis dEle em que pudesse me espelhar sobre como me vestir, o que eu poderia ou não fazer, que lugares frequentar como filha de um Deus santo. Talvez você ache que por eu ter 27 anos na época seria simples saber, mas eu era uma adolescente quando permiti que minha mente fosse corrompida é moldada com os pensamentos pecaminosos desse mundo caído. Havia uma sede e uma fome enorme dentro de mim pra agradar ao meu Salvador. Desejava colocar um sorriso na face do Deus que me perdoou, e encontrei diversas referências. Eu só procurava esposa de pastores e mulheres na minha faixa etária. Tinha a tendência de procurar as que mais se pareciam com meu estilo, e por isso errei muito. Usava roupas parecidas com algumas mulheres e ao sair pelas ruas, percebia os olhares de desejo de outros homens sobre meu corpo, isso me causava muito desconforto e nojo, e dessa forma fui eliminando essas referências, pois não estavam de acordo com o que o Espírito de Deus queria pra mim. Ele foi me mostrando que eu era preciosa pra Deus, que meu valor não estava no meu exterior, mas no incorruptível traje de um espírito manso e quieto. Nessa época eu fui do estilo vulgar ao sensual, sensual cristão, sensual desfalcado, sensual livre permitido, até as golas altas e roupas longas e largas, na tentativa de me cobrir o máximo possível. Com o tempo eu fui aprendendo a reconhecer a voz do meu Pai e entendendo que enquanto existisse qualquer vestígio do "antigo eu" dentro de mim, eu não seria totalmente cheia dEle. 

Hoje, depois de todo esse processo de cura e restauração, entrega e submissão - por amor - o Senhor me chamou e me separou como uma pastora. Eu que procurava referências, hoje sou uma referência e esse espaço é pra inspirar vocês, princesas, filhas do Rei dos céus e da terra, a inspirarem-se em como uma filha do Altíssimo deve viver, lembrando que todas nós somos referência pra alguém, pois somos como cartas lidas do Evangelho de Jesus Cristo e há uma nuvem de testemunhas, uma imensidão de almas esperando que as filhas dEle se manifestem.