Recebendo visita

Abril foi um mês surpreendente pra família Lin, pois minha mãe e a tia Marluci em nossa casa e elas ficaram duas semanas conosco. Elas vieram do Rio de Janeiro, pra comemorar o aniversário de 61 anos da tia Marluci e essa também foi sua primeira visita a cidade de Nova Iorque. Foi um tempo muito gostoso onde desfrutamos da bondade do nosso Pai celestial que, derramou sobre nós suas ricas bênçãos, tempo de comunhão e serviço. 

Através da Palavra de Deus, vemos como Deus aprecia o trabalho de quem serve bem as visitas. Ao lermos a Palavra, vemos que o anfitrião tinha um cuidado especial com as visitas, lavar os pés e servir alimentos era uma forma de demonstrar o prazer em servir as visitas. Aqui em casa, me esforcei pra acordar mais cedo que elas e servi-las com meu melhor. Não é o tanto que temos pra oferecer, ou o luxo de produtos e presentes, mas o servir com amor e estar disposto a tornar o tempo de quem nos visita especial e inesquecível. Seja quem for a visita, sirva o seu melhor como se servisse ao próprio Senhor Jesus e não espere reconhecimento das pessoas, mas confie que o seu Pai no céu te vê e nEle temos recompensas eternas.

PERMANEÇA o amor fraternal. Não vos esqueçais da hospitalidade, porque por ela, alguns, não o sabendo, hospedaram anjos. ‭(‭Hebreus‬ ‭13:1-2)