Meus 30 Anos - Surpresa no Rio
Preciso começar essa mensagem com um dos versículos da Bíblia que mais marcam minha vida. Declarado pelo homem segundo o coração de Deus, Davi deixou registrado sua profunda gratidão a Deus, pensando que coisas poderia dar ele ao Senhor por todo o bem que recebera. Acompanhe comigo, Salmos 116:12
Que posso eu oferecer a Deus, o Senhor, por tudo de bom que ele me tem dado?
Eu sei muito bem quem sou sem o amor de Deus, conheço bem os quartos egoístas e corruptos do meu coração e reconheço o quanto Sua graça tem me libertado, transformado e aperfeiçoado desde que conheci verdadeiramente o meu Salvador. No último dia 9 de Novembro, completei 30 anos e não poderia estar mais feliz, pois o Senhor tem me dado tudo de bom, começando por sua graça redentora e gratuita que me revestiu de uma maneira completa e nessa graça tenho crescido dia após dia.
Meu marido é o homem mais interessante e divertido que existe. Está pra nascer um homem criativo e amável como ele viu! Ele se uniu a minha família lá no Rio e juntos, prepararam uma festa surpresa pra celebrarem meu aniversário. O lugar da festa e cada amigo que convidado, foram carinhosamente escolhidos por eles. O Hotel Santa Teresa no Rio, lugar que passamos nossos melhores momentos de namoro e na época contava com o chef francês Damien Montecer que fez o jantar do nosso casamento, tem um lindo lounge, onde nossos amigos e familiares aguardavam pra me surpreender.
Foram 2 meses de preparo e eu garanto que não desconfiei de absolutamente nada. Só soube da viagem para o Rio no último instante e como disse anteriormente, o Andrew é muito criativo. Às vezes acho que ele saiu da mente de um escritor romântico de cinema pra mim. Enquanto jantávamos aqui mesmo em frente nossa casa em Manhattan, ele me deu um envelope fechado com nossa passagem dentro e disse que esse era meu presente. Foi tão divertido e me fez sentir tão amada em ver seu esforço pra me surpreender, me surpreendeu.
Quando chegamos no Rio, a única coisa que fiquei sabendo, é que jantaríamos as 6:30 com duas amigas Telma e Marta, no meu restaurante favorito da cidade. Eu sou do tipo que consigo me arrumar pra qualquer situação em 10 minutos, então saímos pra passear pelo bairro de Santa Teresa por volta do meio dia, e descobrimos lugares incríveis que ainda não conhecíamos. Foi um dia feliz e muito romântico, muitos beijos e mãos dadas. Meu marido é meu maior presente, ele é incrível, sou profundamente grata a Deus por te-lo separado unicamente pra mim.
Como havia imaginado, retornamos para o hotel as 5:30 e em 20 minutos tomei banho e fiquei pronta pra sairmos. No entanto, o Andrew estava tranquilo e se arrumando sem pressa e acabei ficando esperando por ele. Eu não desconfiei de nada, e também havia um casamento acontecendo no hotel nesse mesmo horário, isso colaborou pra que eu não suspeitasse de nenhum detalhe envolvendo a festa que estavam preparando pra mim. Estava serenando levinho, passarinhos cantando no lindo jardim do hotel enquanto caminhávamos pra parte dos fundos pra supostamente pegar o carro e irmos pra Ipanema, onde fica o restaurante Gero, lugar onde achei que seria o jantar, mas de repente o Andrew me chamou pra ir no lounge do hotel, eu relutei por achar que a recepção do casamento estava acontecendo lá, mas ele insistiu e eu fui. Estava tão envergonhada, me sentindo a penetra da festa alheia. Caminhei adentro do espaço de cabeça baixa e indo em direção às paredes como quem se esconde, então ele segurou em minha cintura e gentilmente me virou para onde meus amigos estavam reunidos e com muitos sorrisos, fui calorosamente recebida por cada um.
Rostos que não via a anos, alegraram meu coração. Que alegria! Por mais que eu me esforce, não conseguiria descrever quão marcante e inesquecível foi esse dia pra mim. Agradeço com todo meu amor, cada um que me presenteou com sua presença especial, principalmente a Priscila e Zé Roberto que foram de São Paulo e a minha amiga Mariana Ava, essa então foi um presente sem igual, pois com uma agenda lotada e as gravações do seu programa na TV Rede Gospel, encontrou tempo pra viver esse dia tão especial comigo. Uma das minhas amigas e madrinha de casamento, a Marta não pode ir pois estava com suspeita de ter pegado cachumba, e a Telma chegou mais tarde, mas esperou a febre da filhinha passar e foi celebrar comigo. Meus amigos são demais! Cada um de vocês são únicos e eu os amo. Por isso e muito mais eu volto a dizer:
Que posso eu oferecer a Deus, o Senhor, por tudo de bom que ele me tem dado?
Foi a melhor festa do mundo!!! Conversamos, matamos um pouco da saudade, dançamos Limbo, nos alegramos e dormimos tarde. Agradeço ao meu Deus por tamanha bondade e graça, por Seu grande amor por mim e peço que abençoe e preserve, e revele Seu amor incondicional e Sua graça a cada um dos meus amigos e familiares, pra que todos, todos O percebam e vivam esse descanso que é servi-Lo.
Deus é bom em todo o tempo,
E em todo o tempo, Deus é bom.
Obrigada meus amigos queridos, obrigada por seu amor. Sigamos construindo nossa amizade bem estabelecida sempre no amor e em seus frutos de compaixão, fidelidade, perdão, e tudo de bom que há, para que nossos anos sejam sempre bem aproveitados.